Seguidores

sábado, 4 de junho de 2016

VAQUINHAS

pano de copa vaquinha


Mobile de vaquinhas


cortina para cozinha vaquinha


prendedor de cortinas vaquinha e boizinho




VAQUINHAS NA COZINHA!!!!

QUE TAL SUA COZINHA CHEIA DE VAQUINHAS FOFAS.
cortina com aplique de vaquinhas para varão,Mobile para pendurar no meio do varão de sua janela, prendedores de cortina vaquinha e boizinho e pano de prato para acompanhar essa decoração de vaquinhas em sua cozinha.
estas peças estão disponíveis em minha loja da elo7 no botão da lateral!!
Quem quiser moldes e só pedir nos comentários.

6 comentários:

  1. Boa noite, cara Geise!
    Obrigada por prestigiar meus trabalhos. Suas arteirices são bonitas, parabéns pelo capricho.
    Seja também muito bem-vinda a "Blogosfera". Desejo sucesso neste seu espaço virtual.
    Agradeço a visita ao meu blogue. Volte quando quiser! :)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, cara Geise!
    Obrigada por prestigiar meus trabalhos. Suas arteirices são bonitas, parabéns pelo capricho.
    Seja também muito bem-vinda a "Blogosfera". Desejo sucesso neste seu espaço virtual.
    Agradeço a visita ao meu blogue. Volte quando quiser! :)

    ResponderExcluir
  3. Geise, amei.. seu trabalho as vaquinhas são lindas, parabéns.
    Um ótimo feriado.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kelly gostei do seu blog também tem vários assuntos bom de ler.
      Ótimo feriado pra vc também!!!

      Excluir
  4. Olá Geisa!

    Que bom que gostou dos meus trabalhos! Obrigada!

    Parabéns também pelos seus trabalhos! São lindíssimos!

    Cláudia

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!!!